Engenheiro de software, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Maurício de Nassau, com mais de 21 anos de experiência. Atualmente, Ele é co-fundador e CTO (Diretor de Tecnologia) da Hand Talk, uma das mais premiadas Startups brasileiras, uma plataforma de tradução do Português para Libras (Língua Brasileira de Sinais) e Inglês para ASL (Língua Americana de Sinais), usada pela comunidade surda.
- Em 2013, em Abu Dhabi nos Emirados Árabes, o aplicativo da Hand Talk, um dos produtos da empresa, foi eleito como melhor aplicativo de inclusão social do mundo, em um evento da ONU chamado WSA-Mobile, competindo com mais de 15.000 projetos.
- Ele também foi eleito em 2014 como um dos mais promissores empreendedores sociais do Brasil, pela Folha de São Paulo e Schwab Foundation. Em 2015, em Medellin / Colombia receberão o prêmio de melhor aplicativo de acessibilidade da América Latina e Caribe, no evento America Accessible (pela ITU – International Telecommunication Union – e Samsung).
- Em 2016 a Hand Talk passou por um processo de aceleração no Google Launchpad Accelerator.
- Em 2019, a empresa foi selecionada junto com mais 19 empresas (a única empresa brasileira) no Google AI Impact Challenge, onde o principal objetivo é melhorar ainda mais a qualidade da sua máquina de tradução via rede neurais e lançarmos o aplicativo no mercado americano também. A Hand Talk recebeu um investimento de 3 Milhões de reais do Google para essa aceleração.